Delta Plus entra de vez no mercado nacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Delta Plus, uma das mais importantes empresas do setor de Equipamentos de Proteção Individual no mundo assume integralmente a Pro Safety.

A partir deste mês de março, o Grupo francês Delta Plus assume, de vez, a marca Pro Safety. E já trabalha em várias frentes e projetos que darão nova dinâmica à empresa no Brasil. Um processo que já ocorre desde meados de 2014 e vinha se intensificando com o alinhamento de diversas frentes de desenvolvimentos integrados.

Há mais de 10 anos a Pro Safety está presente no mercado brasileiro de EPI, com liderança no segmento de proteção respiratória descartável dobrável e com grande participação nos segmentos de proteção da cabeça, acessórios para solda e sinalização.

Com vasta experiência no mercado global de EPI e presente em mais de 90 países nos 5 continentes, o Grupo Delta Plus fabrica e distribui soluções completas em equipamentos de segurança com 5 linhas de proteção: cabeça, mãos, pés, corpo e altura.

Dentre as principais diretrizes para 2015/2016, estão destacadas:

• Políticas comerciais exclusivas para distribuidores, valorizando e realizando negociações customizadas e flexíveis para cada situação e realidade.

• Desenvolvimento e fabricação de produtos de alta qualidade e tecnologia com foco no mercado nacional.

• Continuidade de investimentos nas linhas de produtos com as quais a Pro Safety já vinha trabalhando e no fomento para o desenvolvimento de novos produtos como: proteção das mãos, proteção dos olhos, proteção auditiva e equipamentos de proteção para a cabeça.

• Máxima agilidade de atendimento e logística – com total cobertura do território nacional.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.